Proteção garantida com saco plástico bolha
Manter o controle de qualidade de seus produtos é um requisito primordial para qualquer empresa ou indústria, por isso, na hora de transportar o que é fabricado, é importante escolher a embalagem adequada que irá garantir total proteção e nesse sentido o saco plástico bolha torna-se a opção ideal, sendo amplamente usado em todo o mundo.
A maioria dos produtos que a população recebe em casa vêm envolta nesse tipo de embalagem. O saco plástico bolha é usado para embalar, desde itens grandes, como móveis estofados e eletrodomésticos, como menores, a exemplo de peças técnicas, equipamentos cirúrgicos e, principalmente, itens considerados frágeis, como louças e vidros. Dessa forma, a empresa consegue garantir que o transporte possa ser feito com total segurança e chegue ao seu destino sem avarias.
Personalize seu saco plástico bolha
Entre as vantagens do saco plástico bolha está a diversidade de tamanho que ele pode ter, sendo produzido, inclusive, sob encomenda, de forma personalizada, para se adequar ao produto que irá embalar. O fato de poder ser personalizado, ou seja, cortado na dimensão de cada produto ou mesmo feito em formato de envelope, faz com que ele envolva o objeto, tanto como embalagem interna, como externa, o protegendo por completo. Ele pode embalar itens leves, médios ou pesados.
Algumas formas de apresentação do saco plástico bolha são:
- Formato de envelope;
- Formato de saquinho;
- Formato de bobina;
- Reforçado;
- Dupla-face (com mais camadas);
- Filme encolhível (adere ao formato do produto).
Transporte seguro para qualquer produto
O saco plástico bolha é feito de polietileno de baixa densidade (PEBD) e não emite cheiros. Em seu processo de fabricação o ar fica armazenado dentro de cada uma das bolhas para garantir a proteção dos objetos que serão embalados. O saco plástico bolha pode embalar diversos tipos de produtos, pois tem flexibilidade para se adaptar a cada objeto diferente.
Sua vantagem é que ele garante alta resistência aos impactos, bem como estabilidade, protegendo o produto em casos de batidas, quedas e riscos, sendo, por isso, muito usado, principalmente, para embalar itens mais frágeis, como louças e vidros. Ele também é antiestético, ou seja, protege contra descargas eletroestáticas.